Menu

Meu bebê Paraiso

Envie a foto do seu bebê, usando uma roupa Paraiso de qualquer coleção. Alguns bebês serão escolhidos, semanalmente, para entrar na seção Bebê Paraiso no nosso site e em nossa revista impressa.

Enviar

Termo Eletrônico de Autorização de Uso de Imagem


ATENÇÃO: Ao clicar em “li e aceito” bem como ao enviar qualquer material para participação no espaço “Bebê Paraíso”- site e revista impressa da empresa PARAISO MODA BEBE - CELMA DE ASSIS ROSSATO & CIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.819.979/0001-12, com sede à Rua Francisco Rodrigues de Souza, nº 238, na cidade de Terra Roxa, Estado do Paraná, o Participante reconhece que, de livre e espontânea vontade, adere, aceita e concorda com o presente Termo Eletrônico de Autorização de Uso de Imagem.

1. O Participante (responsável pela criança da imagem enviada) garante que é maior de idade e civilmente capaz para praticar os atos e assumir as obrigações previstas no presente termo, inclusive quanto à veracidade dos dados pessoais e de terceiros que informar nesta autorização e durante ou em conexão com a participação no espaço.

2. O Participante é o único e legítimo titular dos direitos incidentes sobre a imagem da criança e sobre as obras contendo o registro dessa imagem, e/ou é legítima e expressamente autorizado por terceiros retratados em obras e pelos autores e titulares dos direitos sobre as obras fornecidas durante ou em conexão com a participação neste espaço e autoriza, em caráter irretratável e irrevogável, acuradora do conteúdo a utilizar e reproduzir a(s) imagem(ns), nome(s) fornecidos a partir da data do cadastramento da imagem no site “paraisomodabebe.com.br/envie-sua-foto”, sem qualquer limite de exibição, exemplares e exposições, podendo ser utilizados em mídia impressa ou virtual, para comunicação interna ou mídia exterior, especialmente mas não limitado a revista, jornal, televisão, website, blogs, redes sociais, DVD, CD-ROM, folheto, flyer, banner, para fins de divulgação.

3. O Participante tem ciência de que a presente autorização é concedida em caráter não oneroso, i.e., gratuitamente, não sendo devida pela curadora qualquer remuneração pelas imagens, nomes e obras fornecidos, a título de direitos autorais, de direitos conexos, de direito de imagem, ou qualquer outro título.

4. O Participante está ciente de que qualquer uso das imagens e obras fornecidas será realizada a critério único e exclusivo dacuradora e que autoriza estas a utilizar livremente a sua imagem e as demais imagens fornecidas, no todo ou em parte, podendo proceder a quaisquer ajustes, cortes, reproduções e modificações, bem como utilizar, notodo ou separadamente, cada um dos elementos registrados nas obras fornecidas, da forma que lhe aprouver, e ainda a divulgar as imagens anonimamente, i.e., sem identificar os retratados.

5. O Participante garante que todas as imagens e obras fornecidas respeitam as determinações legais e que possui legítimos direitos, autorizações e permissões necessários para uso das imagens e obras fornecidas, isentando acuradora de toda e quaisquer responsabilidades por quaisquer eventuais violações de direitos alheios a que porventura der causa, e arcando com todas e quaisquer perdas e danos materiais e imateriais causados direta ou indiretamente à Promotora ou a terceiros pela inobservância dos deveres e obrigações previstos neste termoe na legislação aplicável.